reStart
Um novo visual, novas possibilidades.
Com uma nova tiragem de embalagens e nova fórmula desenvolvemos um novo design para a linha de refrescos em pó Sotrix. Seis sabores irresistíveis que necessitavam de um tchãn no visual para alcançar um espaço maior de mercado e aumentar as vendas.
Desafios
Melhorando a exposição da marca
No primeiro momento fizemos uma análise e foi identificado um ponto de melhoria na apresentação da marca no produto. Colocamos um box de proteção e garantia de leitura. Como se tratava de uma tipografia serifada, arredondamos os cantos para deixar a marca menos formal sem descaracterizar a mesma.
Simplificamos a marca em alguns elementos antes da inserção no box.
O desenvolvimento
Formas líquidas e cores vibrantes.
No background da embalagem temos a forma líquida do refresco no seu preparo final. Aliada a uma cor vibrante e chamativa para dar destaque no ponto de venda.
Padronizamos os cortes das frutas e a posição dos splashes, com o objetivo de ter produtos bem alinhados e uma comunicação coesa.
Na prática
Confira o antes e depois do layout:
No cenário anterior havia outra legislação vigente, com um número menor de informações. Mesmo assim conseguimos diagramar uma quantidade superior de forma hamônica.
Posicionamento& significado
Desenvolvemos também as embalagens do mesmo refresco no tamanho de 100g, e criamos uma campanha de relançamento dos produtos. Com isso abrimos portas para que o consumidor possa experimentar O NOVO.