Os vinhos de Di Paullo & Paulino
Produtos Malu
Dos palcos para as prateleiras de todo o Brasil. Inspirado na música de sucesso Malu de Di Paullo e Paulino a dupla lançou uma linha de sucos, vinhos e espumantes produzidos na Serra Gaúcha RS.
Serviços
- kCriação de marca
- Posicionamento e tom de voz
- Gestão e curadoria de canais sociais
- Criação de identidade e rótulos
- Website e tecnologias digitais
- Criação de campanhas
- Produção de foto e vídeo
- Estratégia e consultoria
Dos palcos para as prateleiras
“O seu nome é Malu”
Inspirado na música de sucesso “Malu”, de Di Paullo e Paulino nosso time de produto foi responsável pela concepção, criação e estratégia de lançamento para toda linha de sucos, vinhos e espumantes.
Representação da mulher
Uma forma visual para representar Malu
Utilizamos um painel semântico para desenvolver pontos visuais que representassem a figura da mulher associada diretamente com a letra da música, criando uma imagem ilustrativa de diferentes momentos apresentados pela mesma.
A construção da marca
Tipografia
Tipografia do tipo Serifa Humanista, responsável por transmitir seriedade, história e força. Com formas precisas e bem definidas retratam o estilo da mulher. Terminações fortes e bem marcantes auxiliam na memorização da marca.
O seu nome é Malu
Rótulos que contam histórias.
Hora de padronizar
Identidade institucional
Criamos uma identidade institucional voltada para para representantes, produção e staff. Responsáveis por carregar uma marca mais administrativa com cores mais sóbrias e corporativas.
Posicionamento
Os vinhos de Di Paullo & Paulino
Trabalhamos com um posicionamento forte na comunicação para transmitir que os vinhos são da Dupla e não como garotos propaganda da marca. Produzimos fotos e vídeos da dupla interagindo com os produtos e convidando o público para consumir.
Novos desafios
Ativação, reconhecimento e força de vendas.
Após lançado o produto, nosso desafio era criar uma comunicação uniforme para os pontos de venda e distribuições. Desenvolvemos diferentes formas de ativação de marca para adequar a realidade de cada estabelecimento. Ações em PDV com balcão de degustações, em eventos e shows da dupla com materiais impressos e por diferentes cidades onde se encontravam os produtos.
Novos desafios
Posicionamento, significado & Resultado.
Criar estratégias forma integrada com o time comercial de distribuição com o objetivo de gerar oportunidades de negócios dando suporte tático ao representante e consequentemente ao comerciante. Gerar tração para o time comercial gerando demanda e pedidos de produto para expansão em diversos estados.